Estreante, GN União quer tentar surpreender

Estreante no Grand Prix, o GN União faz da competição uma etapa de seu projeto, que tem como ápice a classificação de algum de seus atletas aos Jogos Olímpicos de Tóquio, daqui a quatro anos. Colecionando bons resultados em torneios em nível nacional nesta temporada, agora as unionistas têm pela frente o desafio mais complicado do ano. O grupo luta neste fim de semana, em Lauro de Freitas.
Como o plano é a longo prazo, agora o momento é da juventude, explica o sensei Leandro Freire. Para ele, o fato de as integrantes da equipe terem grande determinação é um dos pontos fortes do clube gaúcho: “São meninas novas e que estão buscando seu lugar no judô nacional, mas de muito talento. Elas têm muito talento, determinação e vontade, então estamos com uma expectativa muito boa”, garantiu.
Os currículos são de quem promete: Gabriela Clemente e Bruna Campos Silva ajudaram na preparação dos atletas olímpicos no Rio-2016, além de já colherem resultados relevantes no sênior. As irmãs Brenda e Gabrielle Gonzaga já têm diversos títulos na base, enquanto Richele Jordão conquistou duas medalhas em competições nacionais sênior neste ano, por exemplo.
“A gente vai lá, como franco atirador, para fazer o nosso melhor e tentar surpreender”, resumiu Leandro. “É uma equipe que vai colher grandes frutos num futuro próximo.”
Atletas do GN União no Grand Prix
Gabriela Clemente – 52kg
Victoria Camargo – 52kg
Janiele Billa – 57kg
Gabrielle Gonzaga – 57kg
Brenda Gonzaga – 63kg
Camila Zeferino – 63kg
Bruna Campos Silva – 70kg
Eduarda Vaz Rosa – 70kg
Richele Jordão – +70kg
Itaciara Lemos – +70kg

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *