FGJ fará campanha de arrecadação visando a reconstrução do judô gaúcho

Ao mesmo tempo em que presta apoio a desabrigados em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Judô dá início nesta terça-feira a uma campanha de arrecadação voltada à comunidade do judô no Rio Grande do Sul.

Para isso, a FGJ disponibiliza uma chave PIX 89.270.888/0001-96 para receber doações – e pede a gentileza quem doar valores à campanha identifiquem a transação com #SOSjudors. Todo o montante arrecadado será distribuído às filiadas da FGJ, na condição de entidades jurídicas, para reconstrução ou reformas em seus respectivos dojôs e sedes de treinamento.

“Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com nossos próximos, temos recebido diversos questionamentos de fora do estado sobre como podem nos ajudar. Criamos, então, este canal para doações diretas ao judô gaúcho”, explica o presidente da FGJ, Luiz Bayard.

“Nosso maior desafio atualmente é salvar vidas, abrigar pessoas que perderam seus lares ou que não podem voltar para suas casas neste momento. Em breve, começará o tempo de reconstrução e sabemos que teremos apoio dos nossos companheiros de esporte, a quem, desde já, agradecemos”, concluiu Bayard.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *