Com mais de 420 inscritos, Copa Santa Cruz definirá Seleção Gaúcha sub-17

A Copa Cidade de Santa Cruz, neste sábado, tem 424 atletas inscritos. Oriundo de 25 clubes do Estado, parte deles, além de lutar pelo título do terceiro torneio da Federação Gaúcha de Judô na temporada, buscará um lugar na equipe que irá representar o Estado no Campeonato Brasileiro sub-17, em maio.

Lutando em casa, a Unisc terá a maior delegação do evento, com 66 competidores. Kiai, de Canoas, e Physio, de Bento Gonçalves, terão 52 e 50 atletas, formando o segundo e o terceiro maior grupo, respectivamente.
Ao mesmo tempo da disputa da Copa Santa Cruz, será realizada a seletiva para a formação da Seleção Gaúcha sub-17, que representará o Estado no Campeonato Brasileiro da categoria, entre os dias 13 e 15 de maio, em Recife.
As lutas da competição começam às 9h, com as categorias sub-20 e veteranos. A pesagem do evento será agilizada graças ao novo sistema de carteirinhas da FGJ. O tempo será reduzido de uma hora para 30 minutos. A Copa Cidade de Santa Cruz será disputada no ginásio da Unisc, na avenida Independência, 2293.
Clique aqui para outras informações sobre o evento, como programação e tabela de peso

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *