Recreio conquista 10 medalhas no Budokan, em SP

Única equipe gaúcha no torneio anual da Budokan, em São Paulo, o clube Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquistou dez medalhas na competição – um ouro, uma prata e oito bronzes. A competição ocorreu com 56 times de seis estados brasileiros.
No naipe feminino, as atletas Maria Augusta Emerin e Júlia Padilha conquistaram o terceiro lugar das categorias infantil e infanto juvenil respectivamente. Já pelo naipe masculino, o atleta Arthur Ramos sagrou-se campeão da categoria pré juvenil, seguido pelo atleta Adriel Schemes, vice campeão da categoria infanto juvenil.
Os títulos de terceiro lugar, ficaram com os atletas Emerson Nolasco dos Santos, categoria infanto juvenil, Luiz Dalla Costa Júnior, pré juvenil, Guilherme de Souza e Marcelo Maggi, categoria juvenil, Rodolfo Lima, categoria júnior e Tiago Pereira pelo Dangai até faixa roxa.
O torneio foi realizado no clube Juventus, na capital paulista, e teve disputas individuais e por equipes nas seguintes categorias: no naipe masculino, infantil, infanto-juvenil, juvenil, júnior, pré-juvenil e dangai e no feminino houve disputas nas classes infantil, infanto juvenil, pré juvenil e adulto (junção das classes juvenil, júnior e sênior).

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

3 respostas

  1. Parabéns aos professores, atletas e pais, pois realizar este tipo intercâmbio é muito importante na formação de um grupo forte. O Recreio da Juventude com sua estrutura e história no judô gaúcho tem uma grande missão ao nosso esporte.
    Prof. Douglas Potrich – Resp. Técnico Kiai Associação Canoense de Judô.

  2. O judô do Recreio da Juventude é recheado de conquistas e superações. Sua história de conquistas e sucessos se confunde com a moderna história do Judô gaúcho. Estão retomando a trilha de sucesso que lhes valeu uma posição de destaque no cenário nacional.
    PARABÉNS
    MATIAS

  3. Muito Obrigado pelas pelavras Senseis Matias e Sensei Douglas. Vindo de vocês nos enchem de forças para continuar trilhando o caminho em busca de retomar o espaço do Recreio da Juventude no cenário Regional,Nacional e Internacional. Tudo na hora e no momento certo!
    Abraço e Parabéns ao Judô Gaúcho, que sem evolução de todos não teríamos a possibilidade de crescer junto.
    Miguel Kuse – Recreio da Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *