Quarteto do RS luta no primeiro estágio internacional do ano, na Turquia

A base do judô gaúcho tem compromisso fora do país no próximo fim de semana. Os judocas do GN União Arthur Bonato, Pedro Santana e Yago Mello, além do sogipano Leonardo Beiller, disputam o Estágio Internacional na cidade de Antalya, na Turquia. Além da competição, o quarteto participará de um treinamento de campo nos dois dias posteriores ao evento.

Na Turquia, o grupo buscará o melhor resultado visando somar pontos no ranking nacional, critério decisivo para convocações aos principais eventos do ano, como o Mundial da categoria – evento do qual Bonato foi vice-campeão em 2025.

O grupo brasileiro que participará do torneio iniciou a concentração no último domingo, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O embarque à Europa está programado para esta quarta-feira. A gerente geral da Federação Gaúcha de Judô, Maria Portela, segue atuando como uma das treinadoras da equipe brasileira.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *