Finalizadas as competições em nível estadual de 2023, a Federação Gaúcha de Judô realiza no próximo sábado a reunião geral das filiadas. O encontro, em formato híbrido a fim de possibilitar uma maior participação, é parte do planejamento estratégico visando o próximo ano.
“O intuito da reunião é receber sugestões das filiadas, além de apresentar o planejamento e explicar o funcionamento dos nossos processos em 2024. A ideia é sempre ter uma gestão democrática, ouvindo as demandas e colocando em prática aquelas que são exequíveis”, destacou o presidente da FGJ, Luiz Bayard.
A reunião deve durar cerca de três horas. Em Porto Alegre, o evento ocorrerá no GN União, mas para viabilizar a participação de responsáveis técnicos de equipes de fora da capital, será disponibilizado um link com a transmissão do encontro. “É uma conversa importante, num modelo que não havia sido feito ainda na FGJ. Vamos ouvir sugestões e depois partir para um debate”, projetou Bayard.
A FGJ já acolhe sugestões de filiados desde antes da reunião, para que elas sejam melhor avaliadas. Tais solicitações devem ser encaminhadas ao e-mail presidencia@judors.com.br. Os e-mails devem conter, no assunto, o setor específico: gestão, área técnica, arbitragem, secretaria, CEG, CEE e Coordenação de Katas.