Em função dos grandes transtornos causados pelo excesso de chuvas no Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Judô comunica o adiamento da 6ª etapa do Circuito de Copas, que estava marcada para o próximo sábado, em Venâncio Aires. A medida se dá nome da segurança de todos os participantes.
“Temos consciência de que esta era uma competição importante para todos, inclusive para a Federação Gaúcha de Judô, mas recebemos retornos que não foram positivos para a realização do evento. Apesar de a cidade de Venâncio Aires não ter sido muito afetada, os deslocamentos até lá podem estar dificultados a partir de determinadas regiões”, afirmou o presidente da FGJ, Luiz Bayard.
ׅ“Logo, por motivos de segurança e como medida de responsabilidade com os judocas e suas famílias, optamos por transferir esta etapa do Circuito de Copas”, concluiu Bayard.
Em razão da transferência, a direção técnica da FGJ informará em breve quais serão os procedimentos para a seletiva sênior, que seria realizada em Venâncio Aires.