Carta aberta à comunidade do Judô gaúcho

A Federação Gaúcha de Judô vem por meio desta informar o resultado do Campeonato Estadual Individual de 2022, na Divisão Principal
Essa competição foi extremamente equilibrada, resultando na seguinte classificação[1]:

CLASSIFICAÇÃO FILIADA PONTUAÇÃO
Grêmio Náutico União 1580
Sociedade de Ginástica Porto Alegre, 1867 SOGIPA 1570
Recreio da Juventude 685
KIAI Associação Canoense de Judô 545
Tênis Clube Santa Cruz 340

 
Parabenizamos o Grêmio Náutico União pelo desempenho apresentado, bem como a todas as demais filiadas, ao colaborarem para o bom andamento dessa competição que, para atender às necessidades de calendário da Confederação Brasileira de Judô, excepcionalmente, teve que ser realizada em duas etapas.
Outrossim, a administração desta entidade lamenta a demora na apresentação final dos resultados, decorrente de ERRO na totalização dos pontos das diversas etapas e distintas sistemáticas de sua apuração. Tal totalização, inicialmente, foi equivocada, com divulgação de vitória da entidade que na realidade foi a segunda colocada, gerando a ela constrangimentos pois divulgou tal resultado errôneo junto a seus dirigentes, associados e patrocinadores.
A falha ocorrida foi apurada e procedimentos internos estão sendo alterados, visando evitar que tal erro se repita. Salientamos que essa falha em nada alterou os resultados técnicos havidos nas competições, restringindo-se apenas à totalização dos pontos de algumas entidades.
O Presidente da FGJ pede desculpas pela demora da divulgação final e, principalmente, aos atletas, técnicos e dirigentes da Sogipa, pelo constrangimento gerado com a divulgação errônea que originalmente foi em nosso site publicada.
 
[1] A publicação da classificação de todas as filiadas participantes, bem com as parcelas que compuseram a totalização serão publicadas na página da FGJ. 
 
 

Luiz Bayard Martins dos Santos
Presidente da FGJ

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *