Após dois anos, sub-18 volta a participar de treinamentos

Depois de dois anos sem as atividades corriqueiras em razão da pandemia, finalmente a classe sub-18 voltou a ter um treinamento de campo em nível nacional, realizado em Pindamonhangaba. Até este sábado, atletas da categoria participaram de um treino em Pindamonhangaba. A programação ocorreu cerca de três semanas antes do estágio internacional na Europa, marcado para a partir do meio de maio.
De olho em convocações para a Seleção Brasileira, o judô gaúcho dez atletas no treinamento: Pedro Carvalho, Fernando Munir, Adriel Silva e Eduarda Santos, da Kiai; Claiton Faria, Yago Pereira, João Pedro Canello, Vitor Fagundes e Maria Antônia Argemi, do GN União; e Nicolas Pinheiro, da Sogipa.
Neste momento, o treinamento teve como foco principal o encerramento da participação do grupo que irá competir nos Jogos Sul-Americanos de Rosário, onde o Brasil será representado por oito atletas.
O diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô e técnico da equipe de transição do Brasil, Douglas Potrich, acompanhou os treinamentos.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *