Ketleyn Quadros conquista prata e fica próxima de Tóquio

Primeira mulher a conquistar uma medalha olímpica no judô, Ketleyn Quadros (63kg) está próxima a carimbar o passaporte para os Jogos de Tóquio. A judoca da Sogipa somou mais pontos nesta quinta-feira, ao conquistar a medalha de prata no Grand Slam de Kazan, na Rússia. Além dela, o Brasil foi o pódio outras quatro oportunidades, com a prata de Rafael Silva (+100kg) e os bronzes de David Moura (+100kg), Maria Suelen Altheman (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg).
Dentre os judocas da Sogipa, Maria Portela (70kg) chegou perto do pódio, terminando sua participação em quinto lugar. Aléxia Castilhos (63kg) caiu nas oitavas de final. No dia anterior, Daniel Cargnin (66kg) venceu o belga Kenneth Gansbeke na estreia, mas não chegou na disputa por medalhas.
Nesta sexta, último dia de confrontos, Rafael Macedo (90kg) perdeu na estreia, enquanto Leonardo Gonçalves (100kg) terminou na sétima colocação.
A próxima competição do calendário internacional é o Campeonato Mundial, que será disputado no início de junho, em Budapeste, na Hungria.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *