Mayra Aguiar fala da recuperação da cirurgia e da motivação para Tóquio

A 100 dias dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a gaúcha Mayra Aguiar concedeu uma entrevista especial ao canal Brasil Judô, da CBJ, onde fala pela primeira vez sobre o processo de recuperação de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que a afastou dos tatames em setembro de 2020 e interrompeu sua preparação olímpica.
Apesar dos percalços, Mayra mantém mais viva do que nunca a chama interna que a move rumo à sua quarta participação olímpica. Nas três vezes que ela competiu até aqui, conquistou dois bronzes, sendo a única atleta feminina a ter dois pódios olímpicos em uma modalidade individual.
“Eu me sinto bem em ir para a Olimpíada e querendo aquele nervosismo e aquela adrenalina”, contou ela, que tem treinado no Rio de Janeiro. “Estou com vontade de buscar mais uma medalha.”
Quanto à cirurgia, Mayra reconheceu que a necessidade de uma operação a abalou. “Fiquei uns dois dias mal, chorar, falar com a família e ficar ruim”, admitiu. “Mas depois foi só positividade. Não ia ter mais tempo de ficar choramingando. Felizmente ou infelizmente, eu já passei por isso e está me ajudando.”
/

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *