Seleção Brasileira disputa o Grand Prix de Montreal a partir desta sexta

A Seleção Brasileira disputa o Grand Prix de Montreal, no Canadá, a partir desta sexta-feira. Seis atletas da Sogipa integram a delegação, assim como o professor Antônio Carlos Pereira, o Kiko, que será técnico da equipe na competição. A medalha de ouro no evento vale 700 pontos no ranking mundial.
Aléxia Castilhos (63kg), Felipe Kitadai (60kg), Alex Pombo (73kg), Tiago Pinho (81kg), Rafael Macedo (90kg) e Leonardo Gonçalves (100kg) lutarão no Canadá, assim como mais de 300 atletas de 60 países.
Além dos sogipanos, completam a seleção em Montreal: Eric Takabatake (60kg), Michael Marcelino (66kg), Eduardo Datsuhiro (73kg), Eduardo Yudy (81kg), Gabriela Chibana (48kg), Sarah Menezes (52kg), Mariana Silva (63kg), Amanda Oliveira (70kg), Samanta Soares (78kg) e Eduardo Bettoni (90kg).
“Vai ser uma competição duríssima. Uma boa competição pré-Jogos Pan e Mundial. Além de valer pontos importantes para o ranking que podem me deixar mais perto dos Jogos Olímpicos de 2020”, projetou o meio-pesado Leonardo Gonçalves, que luta no domingo.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *