Brasil termina o Grand Prix de Antalya com duas pratas

O Brasil fechou o Grand Prix de Antalya com duas medalhas de prata, neste domingo, com Beatriz Souza (+78kg) e Rafael Buzacarini (100kg). Também no último dia de combates, o sogipano Leonardo Gonçalves (100kg) e o pesado David Moura (+100kg) chegaram perto do pódio, mas deixaram o bronze escapar e ficaram em quinto lugar. Dessa forma, o Brasil fechou a competição com três pratas e um bronze.
Leonado Gonçalves estreou vencendo o grego Georgios Malliaropoulos e avançou às quartas derrotando Mikita Sviryd, da Bielorrússia. Caiu em seguida para Alexandre Iddir, da França, mas se garantiu no bronze ao derrotar o húngaro Zalan Ohat. Na luta pela medalha, Nikiforov conseguiu o ippon e o judoca da Sogipa ficou com a quinta colocação.
Os médios (90kg) Rafael Macedo e Gustavo Assis também lutaram neste domingo, mas pararam na primeira rodada. Além dos dois pódios de domingo, o Brasil conquistou um bronze com Larissa Pimenta (52kg) e uma prata, com Maria Portela (70kg).
O grupo retorna ao Brasil nesta terça e se apresenta em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, para o treinamento de campo internacional promovido pela CBJ.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *