Oi e Sogipa renovam parceria visando Tóquio-2020

Uma das empresas que há mais tempo patrocina o judô gaúcho, a Oi renovou seu contrato com a Sogipa. A assinatura do novo vínculo, visando os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, foi formalizada nessa segunda-feira, em Porto Alegre. A parceria entre o clube de Porto Alegre e a empresa de telefonia já dura 13 anos, desde o primeiro título mundial de João Derly, em 2005.
O novo contrato foi assinado pelos presidentes de Oi, Eurico Teles, e Sogipa, Carlos Roberto Wüppel, na loja da Oi no shopping Praia de Belas, com a presença de atletas da equipe, entre eles Mayra Aguiar, bicampeã mundial e duas vezes medalhista olímpica, e Felipe Kitadai, medalha de bronze nos Jogos de Londres, em 2012. Também estiveram presentes na cerimônia de renovação do patrocínio o secretário de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sedactel), Victor Hugo, o vice de esportes da Sogipa, Sandro Viero, e o diretor de patrimônio do clube, Maurício Souza Santos, o técnico Antônio Carlos Pereira, o ‘Kiko’, técnico da Sogipa, e integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira, parceiros, clientes e imprensa.
Com a renovação do apoio à Sogipa, a Oi reforça sua posição de incentivo ao esporte. A Oi apoia grandes eventos esportivos, equipes e atletas de diferentes modalidades como surfe e skate e eventos de cultura urbana. O incentivo da Oi a projetos esportivos é estratégico, pois reconhece a importância do esporte como ferramenta de transformação e interação entre as pessoas. “Com este patrocínio esportivo, acreditamos que o conjunto da marca Oi/Sogipa ganha vitalidade, visibilidade e fica ainda mais valorizada e reconhecida com um time de vencedores, que inspiram milhares de jovens. O nosso apoio a Sogipa vem para fortalecer o papel do esporte no desenvolvimento individual e social, contribuindo para construção de uma sociedade mais coletiva, inclusiva e transformadora”, afirmou o presidente da companhia, Eurico Teles.
“É uma parceria que traz benefícios a todas as partes envolvidas. Ao clube, porque cumpre a sua função social que é formar atletas e cidadãos, à Oi, porque une a sua marca a um projeto vencedor e de visibilidade, e aos atletas, que podem contar com melhor infraestrutura para treinar e competir. A prova dessa relação virtuosa é a sua perenidade. Afinal, Oi e Sogipa estão juntas há 13 anos, sempre com enorme sucesso”, observou Carlos Wüppel, presidente da Sogipa.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *