Canoas acerta detalhes antes de virar a “capital do judô”, em agosto

Celeiro de grandes destaques do judô gaúcho, Canoas já vive um clima de expectativa. Não para a Copa do Mundo da Rússia, que começou nesta quinta-feira, e sim para o mês de agosto, quando será sede de grandes eventos em nível nacional: o Troféu Brasil Interclubes e o Grand Prix Nacional Misto.
E enquanto agosto não chega, a organização já iniciou. Nessa quarta, o presidente da Federação Gaúcha de Judô, César Cação, reuniu-se com o coordenador técnico da Kiai e treinador da base da Seleção Brasileira, Douglas Pötrich, com representantes do Executivo Municipal de Canoas, Alvarez Góes, Carlos Alberto Lemos e a vice-prefeita Gisele Uequed.
“Canoas vai se tornar a capital nacional do judô em agosto e desde já tratamos dos assuntos relacionados aos eventos que a cidade vai receber. Haverá um trabalho muito sério por trás de cada combate desses eventos”, afirmou Cação. “Vejo uma organização empenhada para que tudo dê certo e tenho certeza que vai dar.”
Atletas da Kiai, Eduardo Oliveira e Henrique Bothomé também participaram da reunião. Receberam elogios da vice-prefeita: “É preciso resgatar nossa identidade como a Cidade do Esporte e o judô dá sempre grande contribuição”, disse.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *