Embalados, judocas do RS agora lutam pelo pódio do Grand Prix de Antalya

O ouro e a prata conquistados por Rafael Macedo e Daniel Cargnin no Grand Prix de Tbilisi agora são inspiração para o grupo da Seleção Brasileira que disputa o Grand Prix de Antalya, na Turquia, entre sexta-feira e domingo. A competição vale até preciosos 700 pontos no ranking mundial e reúne 344 atletas de 52 países.
O Brasil será representado pelo mesmo grupo que lutou na Geórgia, no último fim de semana. Nele, além de Rafael e Daniel, estão também David Lima e Leonardo Gonçalves, além de Aléxia Castilhos e Bruna Campos Silva como integrantes do judô gaúcho. Ao todo, a equipe brasileira tem 16 atletas inscritos.
O grupo conta com o reforço do sensei Antônio Carlos Pereira, o Kiko, como treinador da Seleção Brasileira no Grand Prix. “A CBJ apostou em jovens promissores para estes dois eventos. Eles já adquiriram experiência na semana passada e agora terão mais uma oportunidade para somar pontos importantes no ranking mundial”, comentou.
A previsão de início dos combates em Antalya é 4h. As finais devem começar ao meio-dia – sempre pelo horário de Brasília. A FIJ transmitirá o evento via internet.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *