A Federação Gaúcha de Judô realizou na noite desta quinta-feira, 29 de março, a Assembleia Geral Ordinária. Na ocasião, representantes das filiadas tiveram oportunidades de apreciar as contas relativas a 2017 e debater assuntos gerais. O material apresentado foi aprovado por unanimidade.
O advogado Francisco Dal Forno, o diretor técnico Luiz Bayard e o presidente César Cação fizeram as explanações dos diferentes temas abordados ao longo da reunião, realizada na sala multimídia da Escola Mané Garrincha – que fica no prédio anexo ao CETE, em Porto Alegre.
“A Federação segue no mesmo ritmo de recuperação financeira”, destacou o presidente Cação. “Estamos com as nossas contas rigorosamente em dia e trabalhando nas questões judiciais que nos acompanham há anos”, acrescentou, destacando que os compromissos com os fornecedores também estão em dia.
Cação destacou a organização logística que a FGJ alcançou nos últimos anos. “Hoje, se a CBJ nos pedir um campeonato, podemos montar um nos padrões dela em algumas horas”, ressaltou. “Nossa equipe está de parabéns.”