David Lima e Tiago Pinho disputam Copa Internacional de Seleções

Os judocas sogipanos David Lima (73kg) e Tiago Pinho (81kg) foram convocados para a disputa da Copa Internacional de Seleções, que ocorrerá no próximo dia 15, em Lauro de Freitas, na Bahia. Além do Brasil, Rússia, França, Holanda, Itália, Grã-Bretanha, Alemanha e Portugal participarão da competição.
A CBJ convocou 11 atletas. A programação do evento inicia no dia 14, quando ocorre o sorteio. A final, dia 15, será transmitida ao vivo pelo canal SporTV a partir das 17h (horário de Brasília).
A Copa é disputada no formato de repescagem olímpica com as preliminares começando nas quartas de final. Quem vence avança às semifinais e quem perde vai para a repescagem. É uma competição por equipes em que cada duelo entre países tem sete combates, um por categoria de peso (60kg, 66kg, 73kg, 81kg, 90kg, 100kg e +100kg).

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *