Maria Portela fica em sétimo no Grand Slam de Ecaterimburgo

O peso pesado David fechou com medalha de ouro a participação do Brasil no Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia. Ele faturou o título da competição neste domingo, último dia de combates. A Seleção Brasileira terminou o evento com dois ouros, duas pratas e dois bronzes, em terceiro lugar na classificação geral.
David e a sogipana Érika Miranda conquistaram o ouro, enquanto Charles Chibana e Marcelo Contini voltam com a prata. Mariana Silva e Rafaela Silva levaram o bronze.
Encerrados os trabalhos na Rússia, o Brasil participará de apenas mais um torneio antes do Mundial: o Grand Prix de Cancún, no México. Depois, o grupo participará de treinamento no Japão logo antes da convocação para o Campeonato Mundial, que será em Budapeste, na Hungria.
Portela em sétimo lugar
No domingo, Maria Portela entrou em ação e ficou na sétima colocação. A gaúcha estreou com vitória sobre Aelita Chsherbakova, do Cazaquistão. Mas, na sequência, foi derrotada por Aleksandra Samardzic e, na repescagem, ficou pelo caminho diante da espanhola Maria Bernabéu.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *