Daniel, Érika e Portela disputam Grand Prix de Tbilisi

Três judocas da Oi/Sogipa embarcam nesta terça-feira rumo à Geórgia, onde disputarão o Grand Prix de Tbilisi no próximo fim de semana. Etapa do circuito mundial, o torneio tem lutas entre sexta-feira e domingo. Para adaptar-se oa fuso, o grupo embarca já nesta terça-feira do Brasil.
A Seleção Brasileira terá 15 representantes no certame – oito no masculino e sete no feminino. No grupo estão os sogipanos Daniel Cargnin (66kg), Érika Miranda (52kg) e Maria Portela (70kg). Daniel retorna às competições depois de ser preservado da etapa de Bremen da Copa Juniores, devido a uma lesão. Já Portela vem embalada pela medalha de prata no Aberto de Lima, semana passada.
A competição distribui 700 para o campeão de cada categoria; 490 para o segundo colocado; 350 para os terceiros; e 252 para os quintos. Em Tbilisi, participarão cerca de 260 atletas, de 38 países. O torneio será a última oportunidade de torneio internacional para os brasileiros antes da convocação para o Campeonato Pan-Americano sênior, no fim de abril, no Panamá.
Chaves
As chaves foram sorteadas nesta sexta. Daniel encara o georgiano Tornike Nagliashvili na estreia, enquanto Érika começa de bye, aguardando a vencedora entre Chelsie Giles (GBR) e Guldana Almukhanbetova (KAZ). Portela também entra direto na segunda rodada, aguardando por Natascha Ausma (HOL) ou alessandra Prosdocimo (ITA).

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *