Mal terminou um estágio da Seleção Brasileira sub-18 na Europa e já vai começar outro. No próximo domingo, uma nova delegação do país na categoria embarca para a Alemanha, onde a equipe disputará em duas competições nos próximos fins de semana.
Os judocas brasileiros lutarão em Bremen e Turíngia. Os eventos são realizados pela Federação de Judô da Alemanha. No grupo, estarão sete atletas de três equipes do RS: Sogipa, GN União e Kiai.
Do judô gaúcho, viajam: Isabella Meneguel (Sogipa), Laura Szarko (Sogipa), Brenda Gonzaga (GN União) e Eduarda Vaz Rosa (GN União) ; João Victor Silveira (Kiai), Nuciano Aguiar (GN União) e Leonardo Sant’Ana (Sogipa).
Brenda, Eduarda, João Victor e Leonardo estiveram no primeiro estágio europeu do ano, na Turquia e na Croácia. Eduarda e Leonardo, inclusive, conquistaram medalhas nos dois eventos. Na Alemanha, o grupo terá a chance de somar mais pontos visando a classificação ao Mundial sub-18.
