Rafael Silva conquista o bronze no Grand Slam de Paris

O Brasil se despediu do Grand Slam de Paris com o bronze de Rafael Silva, conquistada na penúltima luta do tradicional torneio francês. O medalhista de bronze nos Jogos Londres-2012 e Rio-2016, conseguiu um ippon sobre o bósnio Harun Sadikovic e ficou com a terceira colocação. Eduardo Yudi Santos (81kg) também chegou à disputa do bronze neste domingo, mas sofreu o ippon contra o francês Baptiste Pierre e acabou na quinta colocação.
Os próximos compromissos da seleção brasileira são os Abertos de Roma (masculino) e Oberwart (feminino) nos dias 18 e 19 de fevereiro e o Grand Prix de Dusseldorf nos dias 24, 25 e 26.
Três judocas do Rio Grande do Sul participaram do evento. No 66kg, Daniel Cargnin derrotou Juan Postigos, do Peru, na estreia, mas foi superado por Vazha Margvelashvili, da Geórgia, no segundo confronto e não avançou à disputa por medalhas. Érika Miranda (52kg) ficou na sétima posição, depois de ser derrotada na repescagem, ainda no sábado. No domingo, Maria Portela foi eliminada na estreia, pela francesa Saki Niizoe.
 

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *