O diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Bayard, ressaltou que este ano terá “mudanças significativas” no processo seletivo da equipe gaúcha, além de alterações nos rankings da categoria de base e da categoria sênior. Para ele, será necessário que professores e atletas estejam a par das novidades para as competições de 2017.
“É de grande importância que os técnicos fiquem atentos tanto das normas gerais para eventos nacionais quanto do regulamento dos eventos da FGJ”, destacou Bayard. “Tivemos mudanças significativas com relação à classificação aos Campeonatos Brasileiros, tanto da fase regional, quanto da fase final, bem como mudanças no ranking da base e no ranking sênior”, lembrou.
Os dois documentos citados pelo diretor técnico estão disponíveis no site da FGJ. As normas da CBJ estão disponíveis neste link, enquanto o Regulamento para eventos oficiais da FGJ pode ser lido clicando aqui.
Uma resposta
Parabéns FGJ!
O Cachoeirinha Judô Clube apoia a iniciativa da FGJ de levar ao público em geral e aos nossos atletas, as informações necessárias para o sucesso desse magnífico esporte olímpico.
Veja nossa publicação sobre as Novas Regras do Judô para 2017 no link https://goo.gl/PEctej
Curta nossa fanpage facebook.com/judocachoeirinha