FGJ fecha o ano com reunião técnica e festa no Bonenkai

A temporada 2016 terminou com a Federação Gaúcha de Judô já projetando o próximo ano. Pouco antes do Bonenkai da entidade, onde os protagonistas do judô gaúcho celebram mais um ano de trabalhos ao lado de amigos e familiares, professores e responsáveis técnicos se reuniram para debater assuntos já relacionados aos trabalhos de 2017, em reunião técnica, em Novo Hamburgo, nesse domingo.
“Tivemos uma reunião muito proveitosa. Colocamos em votação algumas mudanças, definimos alguns assuntos relacionados à pontuação antes de uma festa maravilhosa, de integração, como o nosso Bonenkai costuma ser todos os anos”, comentou o presidente da FGJ, César Cação. As definições serão divulgadas pela secretaria da FGJ.
O dirigente afirmou ter ficado satisfeito com a grande presença de professores na reunião, que começou três horas antes do Bonenkai, na própria Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. “Tivemos a participação de mais de 20 pessoas, o que é um número expressivo, já que conseguimos acertar a data e o horário pouco tempo antes”, apontou.
No Bonenkai, houve a troca de faixas de quase 40 judocas promovidos a shodan ou dans superiores. Entre eles, os kodanshas Luiz Alberto de Moraes e Breno Jones, que agora alcançaram o oitavo dan. Os sogipanos Daniel Cargnin e a medalhista olímpica Mayra Aguiar receberam os prêmios de atletas-destaque do ano. A dupla foi a que mais faturou pontos no ranking geral da FGJ. Certificados também foram entregues aos judocas que mais pontuaram no ranking estadual nas categorias sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior e veteranos.
Todos os promovidos e homenageados foram aplaudidos pelas cerca de 450 pessoas presentes no salão da Sociedade Ginástica, brindando mais um ano de trabalhos da FGJ.
 
Foto: Giovani Fregapani

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *