Sogipa sonha com o tri do Grand Prix Nacional

Duas semanas depois de a equipe masculina da Sogipa retornar ao pódio do Grand Prix Nacional, com a medalha de bronze, agora será a vez das meninas lutarem para voltar ao patamar dos melhores clubes do país. A receita para isso é a mescla entre experiência e juventude entre as integrantes da equipe, que entra em ação neste fim de semana, em Lauro de Freitas, na Bahia.
Atleta olímpica, Maria Portela reforça a equipe, ao lado de Rochele Nunes, que também tem diversas convocações à seleção sênior no currículo. Elas lutam ao lado de promessas sogipanas que almejam representar o Brasil em Tóquio-2020.
Além delas, o clube contratou para o torneio Layana Colman (52kg) e Mariana Barros (63kg). Layana foi campeã da última edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, enquanto Mariana participou do ciclo olímpico anterior com o grupo principal.
“Temos como meta pelo menos voltar ao pódio do Grand Prix”, afirmou o técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko. “Reunimos experiência e juventude que temos na nossa casa e agregamos duas atletas de grande qualidade. Vamos estar focados em busca do melhor resultado possível”, projetou o sensei.
Atletas da Sogipa no Grand Prix:
Jéssica Lima – 52kg
Layana Colman – 52kg
Milena Mendes Zaccani – 52kg
Manoella Costa – 57kg
Mariana Barros – 63kg
Alexia Castilhos – 63kg
Aine Schmidt – 70kg
Maria Portela – 70kg
Rochele Nunes – +70kg

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *