Após Brasileirão, seis atletas e um técnico participam do treinamento de campo sub-15

Passado o Brasileirão sub-15, agora é hora de aprimorar as técnicas. Para isso, seis dos 16 atletas que formaram a Seleção Gaúcha sub-15 permaneceram na Bahia para participar de três dias treinamentos intensos no Centro Pan-Americano de Judô. Além do grupo, o técnico gaúcho Felipe Quadros também acompanha a atividade.
Medalhistas na competição, os irmãos João Victor e Gabriela Calvetti, ambos da Sogipa, permanceram na Bahia, assim como a colega de clube, Isabela Meneguel. A judoca da Kiai e bronze no Brasileirão, Tuany Vargas, também, da mesma forma que Nicole da Rosa, do Avenida Tênis Clube, e Andriely Poloniato (Physio).
Eles se juntam a quase 200 atletas e outros 40 técnicos. Ao longo de três dias, os judocas passarão por uma bateria de testes e treinos específicos que visam ao desenvolvimento técnico dos atletas e também capacita seus professores, que participam diretamente da atividade junto com os técnicos da CBJ.
“Queremos proporcionar um treinamento de qualidade, promover o intercâmbio entre os estados e a interação dos técnicos com a Comissão Técnica da CBJ para nivelar o grau de conhecimento no Brasil”, explica Marcelo Theotônio, gestor das Categorias de Base da CBJ.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *