CBJ convoca quatro judocas do RS para primeiro torneio do novo ciclo olímpico

O novo ciclo olímpico já tem data para começar para o judô brasileiro: 10 de setembro. Neste dia, a Seleção Brasileira começa a disputa do Aberto Europeu de Tallin, na Estônia. A competição terá a participação de 12 judocas do país, sendo quatro da Oi/Sogipa.
Daniel Cargnin, Rafael Macedo, Leonardo Gonçalves e Aléxia Castilhos foram convocados nesta sexta-feira para a competição. A medalha de ouro no torneio vale 100 pontos no ranking mundial, que já serão computados para a classificação dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.
No evento, o Brasil será representado por expoentes das categorias de base. “Focamos nos atletas que estão na base ainda e que já tiveram resultados expressivos, mas também quisemos dar oportunidade para aqueles que acabaram de sair da base e estão no processo de transição para a equipe principal”, explica Matheus Theotônio, supervisor da gestão das Categorias de Base da CBJ.
Lincoln Neves, Eduardo Santos e Gustavo Assis; Layana Colman, Yanka Pascoalino, Samanta Soares, Camila Nogueira e Beatriz Soua completam a equipe, que será comandada pelos treinadores Alexandre Katsuragi e Yuko Fujii.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *