Aléxia Castilhos disputa Super Desafio BRA na quarta-feira

A judoca gaúcha Aléxia Castilhos irá representar o Brasil no último compromisso da Seleção em 2015. A atleta da Oi/Sogipa integra o time que enfrentará a Venezuela no Super Desafio BRA marcado para a próxima quarta-feira, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia.
Além dela, que lutará na categoria 63 kg, defenderão o Brasil Gabriela Chibana (48kg), Renata Januário (78kg), Igor Pereira (73kg) e Gustavo Assis (90kg). O evento começa às 14h (horário de Brasília), 13h no horário local, e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.
“Este será meu primeiro Super Desafio e ocorrerá após um ano importante na minha carreira, em que tive competições desde janeiro”, comenta Aléxia. “Para mim será especial, pois será como uma estreia na Seleção sênior, categoria que começo a disputar a partir de 2016”, complementa.
Aléxia, contudo, não será a única representante do judô gaúcho no Super Desafio. A equipe brasileira será comandada pelo técnico Daniel Pires, também da Sogipa. O professor foi convidado pela Confederação Brasileira de Judô a integrar a comissão técnica, que também terá o fisioterapeuta Diego Mota e vai ser chefiada por Bernardo Seabra.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *