Oi/Sogipa tenta título inédito do Grand Prix Interclubes masculino

O time Oi/Sogipa viaja nesta sexta-feira para São Paulo, onde participará da 12ª edição do Prix Masculino Interclubes. A competição, que é considerada a principal do calendário nacional, reunirá as 12 maiores equipes do Brasil durante todo o final de semana (dias 7 e 8 de novembro) no Ginásio Mané Garrincha.
A equipe sogipana será comandada pelos técnicos Antônio Carlos Pereira e Daniel Pires. Dez atletas integram a delegação: Diego Ferreira, Daniel Cargnin, João Pedro Macedo, Lucas Pinto, Rafael Macedo, Tiago Pinho, Marcelo Ferreira Filho, Henrique Miniskowski, Renan Nunes e João Marcos Cesarino.
“Por ser uma competição por equipes, o Grand Prix motiva muito os atletas. Ela cria um clima muito interessante de rivalidade sadia, que só faz crescer o esporte. Gostamos muito de participar do Grand Prix e vamos tentar buscar esse título, que é inédito para a gente no masculino”, observa o técnico Antônio Carlos Pereira, o Kiko. O time feminino da Oi/Sogipa já acumula dois títulos do Grand Prix e tentará o tri ainda neste mês.
A equipe Oi/Sogipa, por ter sido um das primeiras colocadas no ano passado, será cabeça de chave em 2015, junto com Pinheiros (SP), Instituto Reação (RJ) e Minas TC (MG). S.E.L. São José dos Campos (SP), A.D. Santo André (SP), SESI (SP), Sesc/Vitória (BA), Judô Queiroz (PI), Jequiá Iate Clube (RJ), Sociedade Esportiva Palmeiras (SP) e Osasco/Yanaguimori (SP) completam a lista de postulantes ao título.
No ano passado, o Pinheiros ficou com o título, seguido pelo Reação e pelo Minas. As disputas por medalhas contarão com transmissão do SporTV a partir das 12h50min de domingo.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *