FGJ promove curso de oficial de mesa e súmula no fim de fevereiro

A Federação Gaúcha de Judô divulgou informações sobre o curso de oficial de mesa e súmula 2015. O evento é obrigatório a faixas roxas que visam realizar estágios neste ano objetivando a promoção e faixas marrons que pretendem realizar estágios em 2015 para promoção à faixa preta em 2015 ou 2016.
A primeira edição do curso, que é válido para 2015 e 2016, será em 28 de fevereiro, um sábado, das 8h às 12h, na AABB, na Zona Sul de Porto Alegre. Os professores serão Sandro Lima, Fabiano Fattore e Marcelo Cardoso.
As inscrições ocorrem exclusivamente pelo e-mail secretaria@judors.com.br, com o assunto CURSO DE OFICIAL DE MESA E SÚMULA, até o dia 24. As informações completas estão disponíveis no boletim 08/2015.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *