A Faculdade Sogipa está lançando o curso de MBA em Alto Rendimento Esportivo: Força e Condicionamento Físico, voltado a “profissionais das ciências do esporte que buscam impulsionar a sua carreira no treinamento de atletas de alto nível”. As inscrições estão abertas até o dia 12, via site da instituição. São apenas 30 vagas disponíveis.
A previsão de início do curso é 26 de setembro. Pelo cronograma, as aulas vão até dezembro de 2015 e o prazo para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso expira em março de 2016, cinco meses antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Ao todo são 375 horas de aulas presenciais ao longo dos três semestres.
O curso é reconhecido no Brasil e certificado pela Universidade Católica Santo Antônio (UCAM) de Murcia na Espanha. Esta certificação também conta com a expertise e respaldo da Liga de Futebol Profissional (LFP) da Espanha e do Comitê Olímpico Espanhol (COE).
