Mayra Aguiar volta aos tatames no Grand Slam de Tyumen

Mayra Aguiar está de volta. O tão aguardado retorno após quase um ano ocorre neste fim de semana, em Tyumen, na Rússia, onde a sogipana defende o Brasil no Grand Slam. Além dela, o colega de clube Felipe Kitadai também integra a Seleção Brasileira no evento. Ao todo, a equipe nacional conta com 15 judocas.
Mayra retorna depois de uma dupla cirurgia sofrida no fim do ano passado. Apesar de quase um ano afastada das competições oficiais, ela se mantém entre as principais atletas da categoria meio-pesado e o torneio na Rússia será o primeiro da judoca na busca da retoomada do primeiro lugar do ranking mundial – posto que foi seu por mais de um ano.
A atleta gaúcha irá estrear contra a russa  Alena Kachorovskaya, no domingo, segundo e último dia de combates em Tyumen.
Na véspera será a vez das categorias mais leves. E entre os representantes da Seleção está Felipe Kitadai, cabeça de chave número 1 do Grand Slam. Na busca por 500 pontos no ranking mundial, ele inicia a sua trajetória e bye e irá estrear contra Diyorbek Urozboev (UZB) ou Gumar Kyrgyzbayev (KAZ).
Além de Mayra Aguiar (78kg) e Kitadai (60kg), Sarah Menezes (48kg), Erika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Ketleyn Quadros (57kg), Mariana Barros (63kg), Bárbara Timo (70kg), Maria Suelen Altheman (+78kg); Charles Chibana (66kg), Alex Pombo (73kg), Victor Penalber (81kg), Luciano Corrêa (100 kg) e Rafael Silva (+100kg) também entrarão nos tatames pelo Brasil neste final de semana.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *