Maria Portela conhece adversárias do GP da Mongólia

A gaúcha Maria Portela conheceu o caminho que deverá trilhar no Grand Prix da Mongólia, que começa nesta sexta-feira, em Ulaanbaatar. A competição vale até 300 pontos no ranking mundial e o Brasil participa com oito atletas.
Portela estreará diretamente na segunda rodada do torneio, enfrentando a vencedora do confronto entre a cazaque Dilbar Umiraliyeva e a mongol Khongorzul Battulga. “Minha expectativa é conseguir representar o Brasil da melhor maneira possível e desenvolver tudo que eu tenho treinado”, comentou Portela, que luta no sábado.
De acordo com o coordenador técnico da Seleção Brasileira, o Grand Prix será como um experimento. O objetivo é estudar as técnicas do judô mongol, que vem se destacando no cenário internacional nos últimos meses. “Queremos conhecer a estrutura deles”, afirmou.
No evento, o Brasil será representado por Eric Takabatake (60kg), Bruno Mendonça (73kg), Rafael Buzacarini (100kg), David Moura (+100kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg), Nádia Merli (70kg) e Claudirene Cezar (+78kg). As lutas vão de sexta-feira a sábado.
Clique aqui para acessar as chaves completas do GP da Mongólia

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *