Maria Portela entra em ação no GP da Mongólia

A gaúcha Maria Portela embarcou nesse domingo, junto com mais sete atletas da Seleção Brasileira, para Ulaanbaatar, na Mongólia, onde ela entra em ação na disputa do Grand Prix da Mongólia.
Realizada a menos de dois meses do Mundial-2014, a competiçao vale 300 pontos no ranking internacional. Também servirá como uma espécie de “intercâmbio” para os judocas da seleção, conforme o gestor de lato rendimento da CBJ, Ney Wilson.
“Nosso objetivo é exatamente conhecer esse campeonato. A Mongólia vem crescendo muito no alto rendimento nos últimos anos, especialmente nas categorias mais leves, e vem sendo procurada por alguns países para treinar. A gente também quer conhecer essa estrutura deles”, disse o professor.
“A equipe é composta por atletas que estão com possibilidade de avançar no ranking”, acrescentou o professor. Além e Portela, representam o Brasil Eric Takabatake (60kg), Bruno Mendonça (73kg), Rafael Buzacarini (100kg), David Moura (+100kg), Mariana Silva (63kg), Nádia Merli (70kg) e Claudirene Cezar (+78kg).

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *