Câmara de Bento Gonçalves homenageia Physio Judô

A Câmara Municipal de Bento Gonçalves concedeu à Physio Judô a medalha de Mérito esportista Gilberto Tim, em sessão solene realizada na última semana. A filiada da Federação Gaúcha de Judô na cidade da Serra leva a modalidade a cerca de 500 crianças.
O autor da homenagem, vereador Professor Clemente, destacou o trabalho feito pela associação em prol do esporte: “Eu vi vocês educar crianças com processo, com método, com didática. Quero parabenizar todos os pais por trazerem essas crianças. A gente percebe nos olhos delas que elas tem um sonho. Elas só precisam de alguém que as encaminhe”.
Para o professor e fundador da Physio, André Oliveira, o reconhecimento proporciona uma “satisfação muito grande”.  Prestes a completar seis anos de atividades, a Physio também desenvolve projetos sociais atendendo crianças e adolescentes de 6 a 18 anos.
“Nossa meta é continuar adiante. Desenvolvemos um trabalho inédito de judô em Bento Gonçalves e, quando a gente faz o trabalho, não espera reconhecimento. Quando vem, é motivo de satisfação e motivação”, destacou o professor André.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *