Oi e Sogipa renovam parceria vitoriosa nos tatames

DSC_4939O judô gaúcho viveu mais um dia histórico nesta sexta-feira. A empresa de telefonia Oi renovou seu contrato por mais um ano com a equipe de judô da Sogipa, fortalecendo uma parceria que já dura oito anos – desde o primeiro título mundial de João Derly, no Cairo. O novo vínculo foi assinado pelos presidentes da Sogipa, Nelson Wülff, e da Oi, Zeinal Bava, na presença de atletas da equipe, entre eles a medalhista de bronze em Londres-2012 Mayra Aguiar.
“Aqui estou a ver que existe um planejamentos, uma visão”, destacou o presidente da Oi. “Tenho certeza absoluta que conquistaremos mais medalhas olímpicas. Três no mínimo”, acrescentou ele, ratificando a perspectiva para os Jogos do Rio em 2016, apresentada por Wülff pouco antes. Trabalhando na Europa, Bava revelou que não conhecia todos detalhes da parceria entre Oi e Sogipa. Ficou entusiasmado ao conhecer: “É uma honra estar aqui e ajudar nesta obra”.
Prestigiando a cerimônia, o bicampeão mundial e hoje vereador de Porto Alegre, João Derly, destacou o papel empresa no desenvolvimento da modalidade no clube. “O papel da Oi foi fundamental para o judô. Não teríamos o bicampeonato em 2007, comigo e com o Tiago Camilo, se não fosse o patrocínio e a oportunidade de se focar apenas no judô”, constatou. “Teve uma época na minha vida em que dava duas aulas de judo, tinha dois treinos e fazia faculdade todos os dias.”
Para o secretário estadual de Esporte e Lazer, Kalil Sehbe, a parceria fortalece ainda mais o vínculo já existente: “A Oi é uma empresa que enxerga no esporte aquilo que pode valorizar ainda mais a sua marca com o esporte”, avaliou. “Com certeza é uma parceria vencedora.”
Após a assinatura, Bava recebeu das mãos de João Derly um quimono da Oi/Sogipa. Ele ainda teve uma rápida aula com Mayra Aguiar, que lhe ensinou uma das técnicas de judô.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *