O diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Bayard, elogiou o treinamento para a categoria sub-21 da Seleção Brasileira organizado pela Confederação Brasileira de Judô e Federação Catarinense de Judô. O grupo esteve reunido entre 3 e 7 de outubro, em são José, na Região Metropolitana de Florianópolis.
“Por acreditar neste projeto, a FGJ custeou a ida da comissão técnica”, salientou Bayard, que esteve presente nos treinamentos em São José, assim como Giovani Cruz (Recreio da Juventude), Rafael Krug (Sogipa), Rodrigo Bilhar (Bilhar) e Rafael Garcia (GN União).
“A FGJ, através do seu departamento técnico parabeniza o professor Fabio Maciel e a FCJ pela iniciativa, bem como toda comissão técnica das categorias de Base da CBJ, na pessoa do seu coordenador, professor Kenji. O treino contou com um grande nível técnico e foi muito proveitoso para toda a equipe gaúcha”, avaliou Bayard.
Para o diretor técnico da FGJ, os treinamentos devem ser incentivados cada vez mais. “Ações como esta contribuem para o desenvolvimento individual e coletivo do judô em nosso estado”, destacou Bayard.
O RS levou a Santa Catarina uma delegação de 40 atletas. Os olímpicos Felipe Kitadai e Maria Portela, além da gaúcha com naturalização de Guiné Bissau, Taciana Lima, também participaram.
Uma resposta
Gostaria de parabenizar a FGJ pela bela iniciativa de levar uma delegação de excelente nível técnico ao treinamento, ressaltar a bela receptividade do professor Fabio e agradecer a comissão técnica da CBJ pelo aprendizado e por toda preocupação de elevar o nível técnico de todos com os brilhantes treinos realizados pela Sensei Yuko Fujii e todas palestras realizadas pelos excelentes profissionais de todas as áreas (Médica, Nutricional, Psicológica e Fisioterápica) e por fim agradecer o Professor Bayard pelo convite de participar do mesmo.
Sandro Nery (CANOAS RIO BRANCO) esteve presente no treinamento