FGJ participa de reunião do Conselho Estadual de Esporte

O presidente em exercício da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico Pereira, participou nessa segunda-feira da reunião do Conselho Estadual de Esporte (Ceers). No encontro, foram apresentados os trabalhos realizados pelas federações esportivas do Estado e integrantes do colegiado.
Na oportunidade, Carlos Eurico ressaltou o bom momento do judô gaúcho, com as conquistas recentes em nível mundial e nacional, como as medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Londres (bronzes para Felipe Kitadai e Mayra Aguiar), o bicampeonato mundial militar da atleta Maria Portela, e a recente medalha de bronze de Mayra no Mundial do Rio, além das diversas medalhas em campeonatos nacionais.
O projeto desenvolvido no CETE, em parceria com a Fundergs – que atende atualmente 240 crianças de forma gratuita – foi destacada pelo dirigente da FGJ.
Membro do conselho, o diretor da Faculdade Sogipa e integrante da Comissão de Educação da FGJ, professor Francisco Vargas Neto, ressaltou  o aspecto educacional e disciplinar muito forte do judô. Ainda na reunião, o presidente da Afers, Nelson Ilha, apresentou importantes avanços na solução dos problemas financeiros das entidades envolvidas nas dívidas dos bingos.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *