Rio Branco leva a melhor e fica com o título do Campeonato Metropolitano

Rio Branco levou a melhor no Metropolitano | Foto: Miguel Noronha / FGJA Rio Branco subiu a Serra e faturou o título do Campeonato Metropolitano. A competição realizada em Bento Gonçalves reuniu cerca de 500 atletas de 13 times filiados à Federação Gaúcha de Judô.
A Rio Branco dominou o evento e ficou com o título ao somar 697 pontos, pouco mais que os vice-campeões da Kiai, que fecharam com 688. Completando o trio canonense, a Caju ficou com a terceira colocação, com 565 pontos.
A Physio encerrou sua participação na quarta colocação, com 423 pontos, enquanto o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, fechou o pódio, com 331 pontos ganhos.
O Campeonato Metropolitano reuniu equipes da Serra e da Região Metropolitana. A próxima etapa do circuito gaúcho, reunindo equipes de todo o Rio Grande do Sul, está programada para daqui a quase um mês, também na Serra: A Supercopa de Caxias do Sul, dia 14.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

2 respostas

  1. Parabéns ao Senseis Sandro Nery ,Elton e ao grupo esse foi um merecido e dedicado título,SSSSHHHOOOSSS…..

  2. Parabenizo aos professores Sandro Nery, pela composição da equipe e pela perfomance dos mesmos. Assim como, o Professor Douglas Potrich que a diferença de pontos, está em uma medalha de prata (nove pontos). Não podendo esquecer do Prof Claudio que também já mostrou o seu poderio. Mas, quem ganha com isto é a cidade de Canoas, pois de 13 clubes cinco são de canoas, mais de 50% dos inscritos são de Canoas e somente não foram mais pela distância em que foi realizado o Metropolitano.
    Mas, TEMOS QUE AGRADECER PROF. ANDRÉ PELA EXCELENTE ESTADA E O GINÁSIO QUE COMPORTA CINCO ÁREAS E COM ACOMODAÇÕES QUE COMPORTAM BEM O EVENTO.
    o QUE ME REFIRO É QUE ESTE EVENTO DEVERIA SER MAIS NO CENTRO DA REGIÃO.
    ONDE BENEFICIARIA A TODAS AS FILIADAS DA REGIÃO DO LITORAL, E PERIFERIA DE PORTO Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *