Flávio Pereira torna-se primeiro árbitro FIJ A do Estado

Professor Flávio Pereira agora é árbitro FIJ A | Foto: Miguel Noronha / FGJ
O professor Flávio Pereira foi aprovado no exame realizado pela Federação Internacional de Judô em Maputo, em Moçambique, e tornou-se o primeiro árbitro FIJ A do Rio Grande do Sul. Na nova categoria, ele poderá arbitrar em torneios internacionais como o Mundial e os Jogos Olímpicos.
A informação da aprovação foi confirmada pelo presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley, ao presidente da Federação Gaúcha de Judô, Luiz Maduro, neste domingo.
Com 35 anos de experiência no judô é responsável técnico pela Caju e integrante do Conselho de Kodanshas da FGJ.
Medalha gaúcha na África
Maputo recebeu nesta semana o Campeonato Africano. E a competição teve medalha de gaúcha. A sogipana Taciana Lima competiu representando Guiné Bissau e sagrou-se campeã na categoria ligeiro.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

6 respostas

  1. PARABÉNS !
    Nosso estado tem se notabilizado por conquistas importantes e o Prof. Flavio, com amor e dedicação, perseguiu com determinação este título, mostrando que, também nesta área, podemos conquistar o mundo.
    Conquista do Judô gaúcho.

  2. Sensei Flavio grande merecedor de nossa admiração e respeito, parabéns pela conquista.

  3. Parabéns Sensei Flávio ,que muitos possam seguir o exemplo do senhor ,mostrando agora ao MUNDO que o judô Gaucho é qualificado em todos os seguimentos ,SSHHHOOSS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *