O judô gaúcho vai atravessar o Oceano Atlântico mais uma vez no domingo, 21 de abril. Representando a Seleção Brasileira sub-21, oito atletas gaúchos embarcam para a terceira fase do Estágio Internacional, promovido pela Confederação Brasileira de Judô. O destino agora é Romênia e Alemanha.
O grupo do Estado é formado pelos unionistas Felipe Maia, Gustavo Cação, Carolynne Hernandes e Camila Zeferino, os sogipanos Guilherme Lócio e Marcelo Braga, além de Clóvis Braga Jr., da Rio Branco, e Brener Marcon e Camila Barreto, da Kiai. Junto com eles, o técnico do GN União Leandro Freire, por meio de um investimento do clube, acompanhará a delegação.
Os torneios fora do país irão contar pontos no ranking da base da CBJ. A relação apontará os judocas que lutarão pela Seleção Brasileira em torneios continentais e no Mundial da categoria. Além de competir, os judocas irão ter treinamentos com atletas de outros países.

3 respostas
Para nós da Caju é mais um momento de orgulho e satisfação ver mais um atleta oriundo de nossas escolinhas estar entre as mais do pais e viajando internacionalmente.
Aproveitando quero estender os meus votos de sinceros que tenham sucesso nesta jornada e que em breve possamos colher estes frutos.
Sucesso a todos e em especial aos canoenses, Camila Barreto, BRenner Marcon e Clóvis Braga.
Boa sorte a delegação de judocas nessa difícil e promissora etapa, que a UNIÃO seja além dos tatames ,SSSHHHOOSSSS…..
Parabéns a todos os gaúchos, em especial os canoenses: Camila, Brener e Clóvis. Boa sorte e que colham os frutos na Europa, que vocês merecem estar entre os primeiros do Brasil e do Mundo.