Prêmio Manoel Aparecido Lacerda já tem seus vencedores

Eleição da arbitragem ocorreu na segunda fase do Gauchão | Foto: Miguel Noronha / FGJOs senseis André Garcia, Fernando Kuse e Flávio Pereira foram os três mais árbitros mais votados durante o Campeonato Estadual e serão agraciados com o prêmio Manoel Aparecido Lacerda, que será conferido pela Federação Gaúcha de Judô, no Bonenkai 2012, em 15 de dezembro.
A faixa das premiações – troféus ouro, prata e bronze – será divulgada no Bonenkai, que neste ano será realizado no Colégio Militar de Porto Alegre. A FGJ convidará a família do professor Lacerda para realizar a entrega da láurea, cuja primeira edição ocorre nesta temporada.
André Garcia, Fernando Kuse e Flávio Pereira foram os mais votados pelos responsáveis técnicos e os próprios árbitros a segunda fase do Campeonato Estadual, no sábado passado.
Falecido em julho deste ano, o sensei Lacerda foi o precursor na formação de árbitros no Rio Grande do Sul e é considerado o Patrono da Arbitragem gaúcha.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *