Em meio à disputa da segunda fase do Gauchão-2012, o último torneio do circuito estadual na temporada, a Federação Gaúcha de Judô dará início a um debate visando 2013. Em uma reunião, os dirigentes vão ouvir e debater ideias, já projetando a assembleia geral ordinária do próximo ano.
“A ideia desta reunião é avaliar as ações de 2012 e começar a idealizar as de 2013, o que erramos, o que acertamos e o que deve ser melhorado”, explica o presidente da FGJ, Luiz Maduro. “Além do encontro deste sábado, teremos uma segunda conversa em Bagé, em dezembro, para dar voz ao pessoal do interior do Estado”, acrescenta.
Passadas essas duas etapas das reuniões, o objetivo é chegar com as avaliações próximas de serem concluídas na assembleia geral ordinária, que ocorrerá no primeiro trimestre de 2013. “Vamos promover uma discussão para interessados em melhorar o judô gaúcho e desde já vamos agilizar as futuras ações”, conclui Maduro.
A primeira reunião avalia 2012/projeta 2013 será realizada no auditório do Lindóia Tênis Clube, que estará recebendo a segunda fase do Estadual neste sábado. Treinadores, presidentes e responsáveis técnicos estão convidados a participar.