Cumprindo uma das propostas de campanha, a diretoria da Federação Gaúcha de Judô irá realizar um grande debate no próximo dia 17 de novembro, na Unilasalle, em Canoas. Por meio de reuniões específicas, dirigentes da instituição e das filiadas irão avaliar as ações de 2012 e projetar as iniciativas para a próxima temporada.
“O objetivo destas reuniões será a de conversar com os integrantes do meio judoísta do Rio Grande do Sul e oportunizar a saudável discussão sobre aspectos que possam melhorar a gestão da FGJ”, explica o presidente Luiz Maduro. Ele frisa que o convite é aberto a todos os responsáveis técnicos, diretores de departamento, presidentes das filiadas e “demais interessados dispostos a colaborar com o crescimento do judô”.
Encerrados os debates será confeccionado um documento com a assinatura de todos os presentes no evento. A primeira reunião está prevista para começar às 9h30min. Posteriormente a FGJ informará o local específico do encontro, na Unisalle.
Uma resposta
Certamente a entidade se deu conta de que dia 17 cai num semi-feriadão, pois dia 15, quinta-feira, é feriado nacional. Me atrevo a sugerir que esta reunião seja antecipada para este dia 15. Desta forma, quem for aproveitar o feriado prolongado, não terá que interrompe-lo para voltar. Fica a sugestão pois entendo a importância deste encontro.