Kiai lança projeto para captar recursos a atletas

Campeã Pan-Americana,       Camila Barreto é uma das atletas que pode ser beneficiada | Foto: Lúcio Mattos / CBJA Kiai protocolou nesta semana, junto ao Ministério do Esporte, o projeto “Kiai – 10 Anos”, com objetivo de usufruir dos benefícios da Lei de Incentivo ao Esporte. A meta pode vir a beneficiar os atletas da equipe canoense, garantindo receita para a disputa em mais competições.
O projeto permitirá que empresas doem até 1% do imposto devido, desde que tributadas com base no lucro real. Pessoas físicas também poderão participar, doando até 6% do imposto de renda devido, se não optarem pela declaração simplificada.
O valor arrecadado com a proposta será revertido integralmente para cobrir despesas de viagens e hospedagem dos judocas, em competições no Brasil e exterior. Recentemente, dois atletas da Kiai – Camila Barreto e Brener Marcon – foram campeões Pan-Americanos, nas categorias sub-20 e sub-17, respectivamente. Participando de mais torneios, a dupla tentará buscar uma vaga na Seleção Brasileira que lutará nos Jogos do Rio, em 2016.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *