Gaúchos ajudam Brasil a manter hegemonia no Pan sub-17 e sub-20

Guilherme Lócio conquistou o ouro | Foto: Lúcio Mattos / CBJO judô gaúcho deu uma bela força para que o Brasil mantivesse a hegemonia continental nas categorias de base. Todos os cinco atletas do Estado que integraram a Seleção conquistaram medalhas no Pan-Americano sub-17 e sub-20, que terminou nesse sábado, em Cali, na Colômbia. Ao todo foram três ouros e duas pratas.
Pelo sub-17, Brener Marcon, da Kiai, abriu os trabalhos e faturou a medalha de prata, na sexta-feira. No mesmo dia, Marcelo Braga, da Oi/Sogipa, subiu no degrau mais alto do pódio e recebeu o ouro.
Camila é campeã Pan-Americana | Foto: Lúcio Mattos / CBJ
O sábado foi reservado às disputas do sub-20, nas quais o judô gaúcho fez bonito também. O sogipano Guilherme Lócio e a atleta da Kiai Camila Barreto não deram chance aos rivais e conquistaram o ouro. Já outra promessa do Estado, Aléxia Castilhos, e ganhou a prata.
Aléxia subiu no pódio mais uma vez | Foto: Lúcio Mattos / CBJ
Ao todo, o Brasil conquistou 11 ouros e quatro bronzes no Pan sub-20 e 11 ouros, três pratas e um bronze nas disputas sub-17. Neste domingo, as últimas lutas em Cali valem pelo Sul-Americano de ambas categorias. Brener Marcon volta ao tatame.
Acesse
Resultados sub-20
Resultados sub-17

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

2 respostas

  1. Parabens Gauchos e Gauchas de todas as querencias.
    Abraços em especial a Brener, Camila e Douglas Potrich ( Familia KIAI), esta é a recompensa por todo o esforço de voces,

  2. Parabéns ao judô brasileiro e em especial aos gauchos que mostraram no tatame o futuro não distante para 2016 ,SSHHOOSSS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *