Bronze de Rafael Silva coroa boa campanha do judô em Londres

O judô brasileiro despediu-se dos Jogos Olímpicos de Londres com medalha. Pela quarta vez em sete dias, um judoca do país alcançou o pódio olímpico. Nesta sexta-feira, foi a vez do pesado Rafael Silva, que faturou o bronze. Maria Suellen terminou na quinta colocação.
A medalha de Rafael consolida Londres-2012 como a melhor campanha da história da modalidade em Jogos Olímpicos. Foram quatro medalhadas: ouro de Sarah Menezes, e bronzes de Felipe Kitadai, Mayra Aguiar e Rafael Silva. O número cumpre com a meta estabelecida pela CBJ antes do torneio.
Os medalhistas gaúchos, acompanhado pela peso médio Maria Portela, desembarcam em Porto Alegre na manhã da próxima terça-feira. Eles serão recepcionados pela torcida no aeroporto e na Sogipa.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *