O Brasil encerrou sem medalhas o segundo e o terceiro dias de competições de judô nos Jogos Olímpicos de Londres. O torneio segue até a próxima sexta-feira. Na quarta, Maria Portela sobe no tatame e na quinta é a vez de Mayra Aguiar.
No domingo, Leandro Cunha e Erika Miranda não conseguiram avançar à disputa de medalhas. A segunda-feira foi um pouco melhor, mas nem Bruno Mendonça nem Rafaela Silva chegaram à disputa pelo pódio.
Até agora, o Brasil conquistou duas medalhas em Londres, ambas no peso ligeiro: ouro de Sarah Menezes e bronze de Felipe Kitadai.

Uma resposta
O Bruno ficou esperando oq??? A luta dele se resumiu a controlar a pegada! Isso não é judô. Estourar a pegada o tempo todo, ele pecou por não tentar derrubar. Já a Rafaela, que pena. Estava voando na luta, o que passou na cabeça dela de catar perna? A luta era dela, mas o erro foi indiscutível. Mas a regra é dura, se catou a perna, deveria amular a pontuação e levar shido! Não poderia desclassificar. Neste caso beneficiou o judoca que não ataca! O golpe poder até ser ilegal, mas não machuca nem fere a integridade do adversário. A regra deveria ser revista!