A judoca Camila Barreto foi a melhor gaúcha na disputa da European Cup de Lyon. A gaúcha da Kiai terminou a competição na quinta posição no meio-leve. Os sogipanos Guilherme Lócio e Aléxia Castilhos também lutaram neste sábado, mas não avançaram à disputa por medalhas. O Brasil esteve no pódio duas vezes no evento.
No torneio francês, Camila lutou cinco vezes e venceu três. Na estreia, ela bateu a francesa Amelia Guihur. Nas oitavas, a gaúcha derrotou a também francesa Julia Rosso, avançando para depois derrotar Isabel Pfeiffer, da Alemanha. Nas semifinais, Camila foi superada por Alexandra Florian, da Romênia, e foi para repescagem, onde perdeu para a alemã Sappho Coban.
No peso leve, a gaúcha Aléxia Castilhos ganhou de Célia Goumondie, da França, na estreia, mas foi eliminada na fase seguinte, ao perder para a holandesa Maud Kempen. No superligeiro masculino, Guilherme Lócio não passou da primeira luta, pois perdeu para o russo Islam Yashuev.
A Seleção Brasileira conquistou medalhas com Gabriela Chibana e Tawany Silva. Um ouro e uma prata, respectivamente. O torneio segue até este domingo. A delegação brasileira fica na Europa por mais dez dias, para treinos e outra competição, a European Cup de Kiev.
Uma resposta
obs: Alexia nao perdeu para holandesa,faltando dois segundos para acabar ALEXIA deu um ouchi gari ,a holandesa ja tinha caido de yoko,quando a perna dela bateu na da Alexia,ai Alexia girou e marcaram yoko para holandesa,acabou o tempo ,os tecnicos foram mostrar o video mais eles nao quizeram voltar. ¬¬ com isso tenho uma coisa a dizer: BORA TREINAR MINHA LINDEZA.