Mal terminou o Troféu Brasil e Aléxia Castilhos, Guilherme Lócio e Camila Barreto seguiram diretamente ao município paulista de Atibaia, onde está concentrada a Seleção Brasileira sub-20. Na noite da próxima quarta-feira, o grupo embarcará para a França, dando início ao estágio na Europa.
Na chegada a Atibaia, os integrantes da Seleção assistiram palestras da comissão técnica, fisioterapeuta e assessoria de imprensa da CBJ. Até o embarque, eles treinarão em dois turnos. Do outro lado do oceano, eles lutarão nas epatas da European Cup de Kiev e Praga.
Aléxia e Guilherme lutam pela Oi/Sogipa, enquanto Camila Barreto defende a Kiai.
Gaúchos sub-17 voltarão com medalhas
A delegação substitui a equipe sub-17, que está na Europa desde a segunda quinzena do mês passado. Os gaúchos Brener Marcon, Clóvis Braga Jr e Marcelo Braga integram esse grupo e já conquistaram medalhas na European Cup da Romênia.
